segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Felicidade

Foto: A. Ladeira

Estou feliz como um cachorro (a cara pra fora da janela do carro, domingo de sol);

Estou feliz como a criança junto à árvore de Natal (manhã do dia 25);

Estou feliz

Como o medalhista,

Como o recordista, triatleta,

O trapezista,

A aparência do palhaço,


Estou feliz como o aplaudido,

O ovacionado...


Como quem reconquistou,

Como quem alcançou,

Superou...


Estou feliz como quem sequer desconfia,

Feliz como quem fez o bem e já sabia,

Feliz como quem reencontra...


Feliz como quem colhe (e acolhe),

Como quem recebe um sorriso puro,

Como quem merece a sobremesa,

Como quem mergulha no mar...


Feliz como quem sabe o que quer,

Feliz pra dar e vender...


Feliz assim pra se iludir, sem se ofender,

Feliz por se convencer, de que felicidade,

É querer, é saber enxergar...


Estar feliz é - pra começar - uma forma de se acompanhar...



3 comentários:

Dani Ribeiro disse...

que tudo te acompanhe, mesmo o desnecessário da mala abarrotada de coisas que a gente não vai usar quando viaja, mesmo o tantão de birita que faz a gente mergulhar num gosto agridoce do dia seguinte, mesmo dos amores perdidos e achados e jogados fora... no trabalho exaustivo de todo dia e todo o mc'donals que vem errado...

feliz sempre.

...Natália Monique... disse...

que felizzzzzzzzzz!!!
que palavras realmente cheias de felicidades!rsrs
de qualquer modo sempre felixxx!rsrs!

Ju Peres disse...

*clap*
clap*clap
clap*clap*clap*
(palmas)
amei!