domingo, 20 de julho de 2008

Reflexos e Texturas



Te mandei meus Caetanos e meus Miltons,

Meus Bukowskis e Quintanas,
Mais duas ou três coisas que nessa vida fazem sentido,
Te mandei meu mundo e meu tempo, que é outro,
Pelo visto.

Escapei entre teus dedos,
Me camuflei sob teus olhos,
Numa fuga que não se explica,
E não há como dizer que não foi amor,
Aquele reflexo e aquela textura,
Aquela aura límpida entre nós.

Passei a ter idéias que já fazem parte da minha cabeça, no que sou hoje,
Pari mil vezes e me transformei num filho que foi teu,
Pensei em dizer que não fui eu,
Que não estive lá,
Mas calo um amor muito mais sério e cego,
Uma paixão desenfreada por um presente que já não me pertence.


Um comentário:

Anônimo disse...

...nossa...que lindoooo...que bom te ver escrevendo assim...



-de uma pessoa que conheceu outros patamares