sábado, 31 de maio de 2008

Antídotos


Me sinto vazio,

Mas estou inteiro,

Estou oco,

Mas sigo sendo um só.


Tomei uma quantidade brutal de antídotos,

Que mataria qualquer um,

Não fosse todo aquele veneno...

Queria correr,

Mas não sabia pra onde,

Queria fugir,

Sem entender o porquê.


Acho que tinha medo de que tudo desse certo demais,

Tinha medo de que o tempo passasse sem que eu fizesse acontecer,

Como uma tempestade que se arma,

Em que a chuva esquece de chover...

Cheguei a te ver correndo nas ruas, preocupada,

Sem saber se haveria tempo de fechar a casa,

Fechar as janelas,

Não deixar toda aquela água entrar.




2 comentários:

Alice Hele Pavani Dias disse...

Oie
Nao sei do que eu gostei mais, do texto ou da foto.
To roxa de saudades.
Beijos

Não ao óbvio disse...

todos esses seus escritos não são dignos de comentários quaisquer. descobri seu blog quase sem querer, e leio, gosto e leio. muito bonito. mas não sou competente para encontrar o advérbio e demostrar o quanto. palmas,palmas e palmas.